Pesquisa de Satisfação Online Multicanal

Proporcionar uma experiência excepcional ao cliente


Com todas as métricas do seu serviço, você pode realizar as perguntas certas aos seus clientes, no momento certo para receber feedback de qualidade.

CSAT

Customer Satisfaction Score (CSAT)


Monitorar a qualidade de seu suporte

Faça o atendimento personalizado aos seus clientes. Permita que os clientes expressem sua satisfação com o seu atendimento multicanal. Saiba mais sobre CSAT

CES

Customer Effort Score (CES 2.0)


Torne fácil para seus clientes

Permita que os clientes indiquem onde o seu serviço ao cliente precisa melhorar. Em seguida, ajuste o seu serviço para torná-lo fácil de usar. Saiba mais sobre a CES

NPS

Net Promoter Score (NPS)


Construa clientes fiéis

Conheça o que os clientes pensam sobre a sua marca e tome as medidas certas para construir sua fidelidade. Saiba mais sobre NPS

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Uma Solução com Inteligência Artificial, Econômica e Eficiente para oferecer Suporte, como serviço de atendimento ao cliente 24/7 por 365 dias. Integração com Soluções Multicanal,tudo em Tempo Real.

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Captador e Conversor de Leads

Atendentes Virtuais 24hs, com Inteligência Artificial, gerando Relacionamentos e Negócios, evita o abandono do site.

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Pesquisa de Satisfação Multicanal Online pode se integrar com muitas outras ferramentas

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