Atendimento Online Multicanal Unificado

atendimento-online-multicanal-unificado

Atendimento Online Multicanal Unificado

Conexões instantâneas, relacionamentos duradouros
Chat direto. Mensagens direcionadas. É hora de expandir seu alcance ao cliente.



Plataforma Web com Regras de Inteligência, Chat, Voz, Email, Fale Conosco, Tickets, Monitoramento do Website, Sac Social, Ativo Social, Intenção de Compras, Engajamento e Conversões Online com Históricos Unificados em Tempo Real

Melhor engajamento = Clientes mais felizes


Torne-o pessoal

Personalize sua estratégia da web para melhorar as experiências dos visitantes com base no seu histórico de compras, dispositivos pessoais, locais específicos e intenção real.


WebSIAlive Multicanal Unificado é uma plataforma de gestão de canais online do seu site, onde em uma única plataforma, em uma única tela, você atende seus clientes online de forma integrada com:

  • Chat Pró-Ativo,
  • Voz (PC e Telefone),
  • Fale Conosco,
  • Tickets,
  • Monitoramento online do site,
  • Gestão de e-mails,
  • Histórico Unificado,
  • FAQ (Auto-atendimento),
  • Tablets e Smartphones.

Resultados reais em tempo real

Por fim, entre sempre que desejar para rastrear seus clientes e ver exatamente como seus engajamentos estão afetando o comportamento deles. Se necessário, você pode até ajustar o conteúdo para melhorar a experiência dos clientes (bem como seus resultados).