Atendimento Online Multicanal Unificado

Conheça Soluções Inovadoras WebSIAlive em Tempo Real

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O que é?

WebSIAlive Multicanal Unificado é uma plataforma de gestão de canais online do seu site, onde em uma única plataforma, em uma única tela, você atende seus clientes online de forma integrada com:

  • Chat Pró-Ativo,
  • Voz (PC e Telefone),
  • Fale Conosco,
  • Tickets,
  • Monitoramento online do site,
  • Gestão de e-mails,
  • Histórico Unificado,
  • FAQ (Auto-atendimento),
  • Tablets e Smartphones.

Integrações com:

  • WebSIAlive Redes Sociais,
  • WebSIAlive Vídeo Atendimento,
  • WebSIAlive Atendimento Virtual,
  • WebSIAlive Tira Dúvidas Online,
  • WebSIAlive Mail Marketing
  • WebSIAlive Comunicador IM Privado
  • CRM,
  • ERP,
  • SMS,
  • Instant Messenger,
  • Google Analytics.

Acabe com os problemas de ter vários sistemas para atender seus clientes e não ter o histórico e saber o que seu cliente tem já solicitou, que produtos ou serviços ele já possui, protocolos em aberto e todo o relacionamento deles com a sua empresa.

Em uma única tela, você atende todos os canais de forma simples e única.

Nossa plataforma com tecnologia de origem israelense tem características únicas no mundo:

  • + de 17 anos de experiência mundial;
  • Líder mundial de Atendimento Online;
  • + de 8.500 clientes no mundo nos mais variados segmentos de mercado;
  • Alta disponibilidade de 99,95%;
  • Estrutura 100% baseada na nuvem da Internet (não precisa de investimento de servidores);
  • Certificações únicas como SAS 70, Cartões de Crédito, etc.

Crie comunicações relevantes em tempo real com o seu cliente, capazes de:

  • Promover conversões online,
  • Aumentar o valor médio dos pedidos,
  • Melhorar a eficácia do trabalho de marketing,
  • Reduzir custos operacionais,
  • Aumentar o número de soluções no primeiro contato,
  • Aumentar a satisfação do cliente.

Monitoramento de visitante em Tempo Real

Elimine o mistério de quem está em seu site, como eles chegaram lá, e o que eles fazem, uma vez que eles estão lá.

WebSIAlive Multicanal Unificado oferece a gama completa de ferramentas que você precisa para observar, compreender e valorizar em prospects e clientes que visitam seu site – e que eles estão fazendo lá, como eles estão fazendo isso:

  • Quem são eles?
  • Eles já visitaram o seu site, conversou, ou comprado antes?
  • Como eles chegaram aqui a esta hora?
  • O que eles estão clicando no site agora?
  • O que há em seus carrinhos de compras?
  • De onde eles são?
  • O que os visitantes são mais propensos a comprar se você chama-los agora?

Em tempo real WebSIAlive Multicanal Unificado lhe proporciona capacidade de monitoramento do visitante permitem que você:

  • O acesso que está em seu site em tempo real;
  • Segmentar os visitantes e determinar quais se engajarem;
  • Aperfeiçoar as iniciativas de marketing e processos Web;
  • Medida e relatório sobre o ROI de seu canal de chat;
  • O acesso que está no seu site – agora!

Você paga seu Contact Center e ele não é proativo sobre seu site?

Saiba como oferecer o mais alto nível de suporte aos seus clientes mais valiosos e em situação de risco pode ser maior diferencial de uma empresa.

Melhor atendimento ao cliente. Mais rápido. A baixo custo.

WebSIAlive Multicanal Unificado permite que você crie um relacionamento produtivo com seus clientes, fornecendo as respostas que eles precisam, de forma rápida e cômoda. Dinamize suas operações de serviço para melhorar a satisfação do cliente, mesmo quando você reduzir seus custos e aperfeiçoar o desempenho do atendente dos seus serviços.

Ponha fima frustração do cliente

  • Responda a solicitações de serviço imediatamente;
  • Reduza o tempo de espera de consulta para resolução;
  • Resolva 70% dos problemas de atendimento no primeiro contato;
  • Nunca perca a um pedido do cliente – crie automaticamente protocolos para todos ao vivo chat de voz de entrada, ou tickets de e-mail, e vincule toda a correspondência relacionada com um cliente ou pendência;
  • Acompanhe o status de cada pêndenciae agende o acompanhamento dos itens de ação para garantir a satisfação do cliente;
  • Reduza custos de Contact Center;
  • Desvie demoradas perguntas de entrada de telefone e e-mail para um canal mais rentável;
  • Lide com solicitações de serviço por um custo menor por problema resolvido do que qualquer alternativa concorrente;
  • Reduza significativamente o custo por interação;
  • Agilize as operações de serviços, porque o software de suporte ao cliente é completamente integrado com seu site;
  • Maximize a produtividade dos atendentes;
  • Trate vários clientes ao mesmo tempo (Multi-tarefa);
  • Reduza a sobrecarga de processamento de chamadas alvo ou filas de e-mail em 25%;
  • Dê aos clientes escolhas;
  • Torne mais fácil para os clientes solicitar o serviço da maneira que preferir e para você acompanhar seus pedidos.

Encontre a solução de atendimento multicanal certa para a sua empresa.

Estrutura Multicanal

Conheça como é estruturado o atendimento multicanal:

Como funciona?

WebSIAlive Multicanal Unificado proporciona às empresas a capacidade de interagir via chats s e inteligentes com seus clientes potenciais e clientes em diversos canais e interfaces, sempre onde o cliente estiver: sites, mídias sociais e dispositivos móveis. A inteligência vem de um amplo conjunto de dados sobre os clientes e empresas, incluindo dados históricos, comportamentais, operacionais e de terceiros. Cada interação está baseada em análises proprietárias e conhecimento em tempo real das necessidades dos clientes e dos objetivos das empresas, fortalecendo as relações e resultando em clientes verdadeiramente conectados.

  • Use regras de negócios inteligentes para convidar o cliente certo para um chat relevante no momento oportuno;
  • Exiba botões clique-e-fale para que clientes e convide clientes potenciais  para que possam entrar no chat sempre que precisarem de ajuda;
  • Monitore a atividade do visitante em tempo real e faça convites proativos para um chat, por exemplo, quando ele der sinais de que vai desistir do pedido ou quando o carrinho de compras atingir um determinado valor;
  • Resolva imediatamente dúvidas e preocupações enquanto os visitantes ainda estiverem no site;
  • Abra páginas da Web e ofertas no desktop do cliente que está no chat;
  • Passe para os seus atendentes informações detalhadas sobre o cliente que está no chat, incluindo históricos e localização geográfica dos clientes, qual mecanismo de pesquisa ou campanha de marketing os conduziram até o site;
  • Ofereça ajuda prática através de recursos de realce de texto e navegação colaborativa;
  • Transfira diretamente os chats para outros atendentes, para um suporte mais detalhado, por exemplo;
  • Faça a integração transparente com a plataforma para oferecer opções extras de comunicação, incluindo voz e conteúdo personalizado;
  • Históricos unificados e bem elaborados mostram as informações necessárias para otimizar as conversões e o suporte ao cliente.

Funcionalidades

Funcionalidades de inteligência multicanal para empresas com tráfego no site e recursos limitado de atendentes.

  • Botões clique-e-fale,
  • Regras básicas para convites proativos,
  • Criação de grupo baseado na experiência,
  • Visualizador de campanhas online,
  • Integração com o Google Analytics para históricos,
  • Integração de canais: voz, e-mail, base de conhecimento (FAQ),
  • Suporte online.

Interação inteligente para Contact Centers e sites com:

  • Modelos avançados de regras de negócios para convites proativos,
  • Histórico de grupo baseado na experiência,
  • Histórico operacional e programado,
  • Designs de botões e convites customizados,
  • Serviços personalizados de implantação,
  • Atendente automatizado e treinamento administrativo.

Envolva os visitantes no momento mais oportuno.

Campanhas inovadoras Online Marketing com comunicações em tempo real.

 

 

 

Botões permitem que seus visitantes alcancem seus atendentes em um clique.

Coloque botões de chat e clique-e-fale em seções do seu site. E-mails e chamadas demoradas para o seu Contact Center são direcionados para a deflexão, dando ao cliente uma escolha de se engajar imediatamente com um atendente ao vivo ao invés de esperar para uma resposta de e-mail ou sendo colocado numa fila de atendimento por telefone. Os botões são visíveis apenas quando os atendentes estão disponíveis, assegurando que a ajuda é oferecida apenas quando pode ser entregue de forma rápida e eficiente.

Convites pró-ativos oferecem uma mão amiga

Estenda a mão comum convitepró-ativo, integrado comchat e clique-e-falecom convites baseados em regras de negócio inteligentes que identificam oportunidades quentes ou visitantes que apresentem sinais de necessidade de aconselhamento de produtos ou serviços ou abandonar o carrinho de compras.

Nossa plataforma permite transferir chats e chamadas entre linhas de negócios, departamentos ou empresas para garantir maior eficácia da interação. Mesmo entre locais e contas diferentes.

Entregar um melhor serviço a um custo menor

Os atendentes podem lidar com várias conversas ao mesmo tempo, aumentando questões tratadas por hora de trabalho. Ferramentas automatizadas para a obtenção de visitantes e clientes as respostas que necessitam, tais como compartilhamento de desktop, respostas prontas e tecnologia push-page – melhoram a eficiência do atendente e aumentar a produtividade.

A solução WebSIAlive Multicanal Unificado também aumenta drasticamente a porcentagem de atendimentos solucionados no primeiro contato – redução do volume global de interações com seus atendentes, proporcionando a melhor experiência do visitante e consolidar a satisfação e retenção de clientes.

Um sistema poderoso e flexível

Obter informações valiosas sobre vendas online e iniciativas de atendimento ao cliente com questões informativas relatórios em tempo real sobre tudo, desde as taxas de conversão e eficácia regras para as filas de serviço e desempenho dos atendentes.

Sua solução hospedada 100% em nuvem,é facilmente adaptada para suportar o seu negócio à medida que ele cresce. E, não há necessidade de contratar e treinar estrutura de recursos de TI dedicados para implementar e gerenciar a plataforma.

 

Fale com a pessoa certa, na hora certa.

Aproveite os benefícios da plataforma de interação inteligente WebSIAlive Multicanal Unificado para estabelecer uma comunicação perfeita entre o seu site e o canal de voz. A base na inteligência dá informações em tempo real sobre os visitantes do site, incluindo suas atividades no site, seus perfis de cliente e como eles cumprem ou não com as regras da empresa que você estabeleceu. WebSIAlive Multicanal Unificado convida os principais clientes potenciais e os clientes-alvo importantes para uma conversa ao vivo por telefone com um representante. Basta o visitante clicar e digitar o número do telefone para comunicar-se imediatamente com o departamento certo ou com o atendente que possui o conhecimento específico.

 

Envolvimento Ativo

Convites proativos envolvem o cliente através do canal que é mais apropriado, com base na segmentação de clientes usando dados de clientes e de comportamento em tempo real.

Oferecem assistência através de chat ou voz, deixando o cliente escolher o seu canal preferido. A passagem de chat para voz é perfeita.

 

Gestão de E-mails e Tickets

Responda mais rápido, reduzindo os custos operacionais.

O módulo de E-mails e tickets garante eficiência na gestão e responder e-mails de clientes. Todos os e-mails recebidos são recebidos em um local central e unificado.

O módulo de E-mails e tickets em seguida, atribui e as rotas de cada um para a pessoa ou departamento com base nas regras e condições definidas para refletir o fluxo de trabalho da sua empresa e seus processos.

Com cada solicitação, o módulo de E-mails e Tickets cria automaticamente um protocolo/ticket com um número de identificação único e envia uma confirmação para o endereço de e-mail que enviou a solicitação. Toda a correspondência follow-up é armazenada com o ID do ticket de registro, garantindo que qualquer atendente que responde ao que o cliente tem a história completa, ao seu alcance.

Knowledgebase (Auto-Atendimento – FAQ)

A Base de Conhecimento transforma sua lista de perguntas mais frequentes em um banco de dados de auto-atendimento poderoso – fornecendo rapidamente os visitantes do site com as respostas que procuram e reduzir os custos de seus serviços em até 35%.

 

 

Como ele funciona?

Com o módulo de Base de Conhecimento, os visitantes do seu site podem encontrar respostas imediatas às suas dúvidas sobre produtos e serviços usando uma poderosa combinação de FAQs dinâmicos, categorias e características de navegação de produtos e tecnologia de pesquisa avançada. Eles podem procurar não só em palavras-chave relevantes, mas também através da apresentação de perguntas em linguagem natural. Os resultados podem ser impressos ou enviados por e-mail.

 

Escalada, eficiente e inteligente

Se os visitantes não encontrarem a informação exata que eles estão procurando, o módulo de Base Conhecimento lhe oferece escalada contínua de seus canais de atendimento assistindo você por e-mail, chat ao vivo ou voz. Através do Console Atendente, o atendente pode ver a sequência de eventos que levaram à escalada – incluindo pesquisas de navegação, e artigos da base de conhecimento vistas. Esses insights permitem seu atendente para rapidamente identificar e atender as interesses exatas do visitante e preocupações.

O módulo de Base de Conhecimento é fácil de configurar e manter – você não precisa ser um programador HTML para colocá-lo para trabalhar em seu website.

Monitoramento de visitante em Tempo Real

O Console do Operador oferece uma riqueza de informações em tempo real sobre os visitantes do site atual, incluindo a sua cidade, estado e país, se eles já conversaram ou compraram a partir do site, e que interesses eles exibem por visualização de páginas de produtos específicos, preenchimento de formulários, e colocar os itens no carrinho de compras.

Além disso, o Visualizador de campanha acompanha os caminhos que levam ao seu site, permitindo-lhe identificar instantaneamente os visitantes que já responderam a uma campanha de marketing, chegou por meio de um link em um site de referência, ou chegaram através de uma pesquisa em um buscador (orgânica) não remunerada.

Segmentação de visitantes e decidir quem convidar

Nossa plataforma irá ajudá-lo a determinar o interesse de seus visitantes, e escolher quem convidar, dependendo de:

Palavras-chave – Porque as compras online mais começar com uma pesquisa por palavra, WebSIAlive Multicanal sinaliza todos os visitantes que chegam através de um site de buscas e fornece o termo exato utilizado, permitindo que os atendentes do chat monitorem e convidam para atendimento esses leads mais quentes.

Repetidas visitas, chats e compras- as regras revelam que os consumidores visitaram pelo menos quatro locais antes de tomar uma decisão de compra, e o visitantedo site que vai finalmente comprar a partir de várias vezes sair do site e voltar. Os visitantes que já conversavam ou compraram anteriormente também mostram uma alta propensão para fazer compras adicionais. Alertas no console do atendentemostram os visitantes repetindo as visitas, quem são os compradores, deixando seus atendentes tomar decisões sobre os quais engajarem.

Segmentação por campanhas de marketing- O Visualizador de campanha apresenta em profundidade detalhes da campanha, assim como a perspectiva de chegada ao local. Seus atendentes podem oferecer um incentivo de acompanhamento relacionado com a promoção, ou simplesmente monitorar os cliques através do comportamento online.

Valor no Carrinho de compras–Realize chat com os visitantes com base no valor de itens em seus carrinhos de compras. Seus atendentes podem enviar convites para os visitantes que abandonam seus carrinhos, ou oferecem frete grátis se o visitante chega a um limite de preço específico.

Localização Geográfica–A geografia oferece uma visão estratégica para a preferência de um visitante do produto e orçamento. Ao analisar as características regionais de seus clientes de alto valor, você pode estabelecer prioridades para os seus atendentes a utilizar quando determinar quais engajar.

Otimizar iniciativas de marketing e site

Com as informações específicas sobre o desempenho das campanhas de marketing de PPC e outras que você precisar para ajustar para atingir o sucesso daqui para frente. O acompanhamento de caminhos de entrada dos visitantes para sair ajuda a identificar eventuais obstáculos, barreiras à compra, questões internas ou erros em páginas.

Relatórios sobre o ROI do seu atendimento

A integração de WebSIAlive Multicanal Unificado com Google Analytics  permite medir e informar sobre o ROI de seus serviços integrados aos canais. Veja as palavras-chave e campanhas de marketing que geram a maioria dos chats, e medir o impacto dos serviços de gestão dos canais de atendimento online sobre as vendas de online e geração de leads online.

 

 

Geo-localização de visitantes

De onde no mundo é esse visitante do site?

WebSIAlive Multicanal Unificado inclui um serviço de localização geográfica poderoso que lhe dá informações precisas, em profundidade sobre onde cada um dos visitantes do seu site está localizado fisicamente.

WebSIAlive Multicanal Unificado  revela o endereço IP do visitante, junto com a cidade, estado, país e fuso horário onde ele ou ela está localizada. Informações de geo-localização oferece tanto oportunidade acrescida para vender a perspectiva e proteção adicional contra possíveis fraudes:

PROTEÇÃO:Prevenir a fraude, sinalização e bloqueio de operações suspeitas. Por exemplo, comparar o crédito do cliente endereço de cobrança do cartão para a sua localização real IP de domínio. Ao descobrir que a informação não corresponde, você pode parar as operações fraudulentas e reduzir as perdas de fraude.

Visualizador de campanhas

Otimize suas campanhas de marketing em tempo real.

O Módulo Visualizador Campanha fornece em tempo real a visão sobre todas as atividades de marketing que direcionam o tráfego para seu site. Entre em profundidade de detalhes sobre os visitantes – agrupados por cada campanha – no momento em que chegam ao seu website.

Visualizador de campanha fornece informações sobre como os visitantes chegam ao seu site instantaneamente identificar os visitantes que:

  • Respondem a uma campanha de marketing específica, tais como promoções, Google AdWords, e-newsletters, programas de afiliados e muito mais;
  • Digitam a URL diretamente na barra de endereço do navegador;
  • Chegam por meio de um link em outro site.
  • Alcançá-lo através de busca orgânica.
  • Acompanhe todas as estradas que levam ao seu site.
  • Avaliar as iniciativas de marketing on-line.

O Visualizador de Campanha fornece a informação que você precisa fazer escolhas inteligentes sobre a sua linha de tráfego de condução de campanhas. Use esses dados estratégicos para fazer melhorias imediatas para suas campanhas entregar os resultados desejados.

Para cada visitante você verá:

  • Mídia da campanha – Tipo de campanha que trouxe o visitante para o seu site, como uma pesquisa remunerada ou uma campanha de e-mail.
  • Origem da campanha – a origem dos visitantes, por exemplo, o provedor de CPC ou o URL de um site de referência.
  • Palavras-chave- Buscar os termos que procurou para chegar ao seu site. Para uma campanha de CPC, mostra as palavras-chave eo provedor CPC que invocou o anúncio que levou o visitante do seu site.
  • Versão do anúncio do seu visitante que clicou.
  • Nome que você deu a promoção especial que levou o visitante ao seu site.
  • Use em conjunto com outras ferramentas para uma análise mais abrangente.
  • O módulo Visualizador de campanha e outras ferramentas web analítics (como Google Analytics) trabalham juntos para ajudar você a otimizar as iniciativas de marketing e aumentar as receitas. Tanto o Visualizador de Campanha e ferramentas de web analytics fornecem informações valiosas sobre os visitantes do seu site e complementam um ao outro, mas cada um oferece diferentes tipos de recursos.

A plataforma também extrai, reúne e reconhece a gama de informações contidas em seus outros sistemas e nos dados de terceiros, incluindo:

  • Atributos do visitante,
  • Mecanismo de pesquisa e dados de referência,
  • Comportamentos no site,
  • Navegação de páginas,
  • Respostas à pesquisa de cliente,
  • Transcrições de chat,
  • Registros de chamadas,
  • Históricos de faturamento,
  • Histórico do atendimento ao cliente,
  • Tendências ao longo do tempo,
  • Dados de CRM,
  • Postagens em mídias sociais,
  • E muito mais.

Compartilhamento de Desktop

Assistência pessoal em Tempo Real

Com o módulo desktop sharing, você pode fornecer aosvisitantes online, dando a mão sobre assistência exatamente quando eles precisam. Em tempo real, o atendente pode visualizar a sua direita no console de atendimentoa tela onde o visitante está parado- para apontar onde está o problema, demonstrar o uso correto de uma página online, localizar o produto certo ou página, ajudar com um formulário/aplicação, ou mesmo ajudar o visitante a concluir uma transação.

Módulo Mobile Chat

O módulo Mobile Chat é um conjunto de códigos que pode ser conectado a um smartphones da Apple iOS e m.sites (móvel otimizado) sendo acessados pelos mais recentes dispositivos móveis e tablets para ajudar no atendimento dos clientes em dispositivos móveis.

Capacidades da Solução:

  • Os atendentes podem pedir para ver a tela do dispositivo para ajudar os clientes a guia através da experiência móvel;
  • Os clientes móveis podem percorrer transcrição do chat e até mesmo enviar e-mail que ele tem uma cópia completa da comunicação;
  • Use o mobile chat para aumentar as conversões e satisfação do cliente.

Alguns recursos:

  • Integração Multicanal: Integração perfeita com a sua implantação existente, relatórios e Console Atendente, incluindo a interação de chat dinâmico (por exemplo, cliente vê quando os atendentes estão digitando, transferência de arquivos, etc.) Apoia plenamente perfis de visitantes, várias filas e encaminhamento por qualificação.
  • Móveis Melhores Práticas Suporte para atendentes:Solução suporta melhores práticas móveis, garantindo as melhores experiências possíveis móveis. Por exemplo:
    • Identificação do usuário móvel e alertas: Atendentes podem identificar e priorizar clientes, que muitas vezes têm necessidades mais urgentes e esperar tempos de resposta mais rápidos.
    • Respostas prontas Móveis   Atendentes pode selecionar a partir de uma lista separada de respostas móveis otimizadas, mantendo respostas rápidas e sem hiperlinks.
    • Inteligente Reconecte ™ . Reconecta automaticamente os clientes para a sua sessão de chat atual sempre que o serviço celular cai ou a conexão for perdida.
    • Compartilhamento de Tela.   Ao seu critério, os clientes podem compartilhar suas telas móveis ao vivo com o seu atendente de chat.
  • Pistas visuais.  Atendentes podem apontar na sua tela, mostrando clientes onde tocar, arrastar, filme, etc.
  • Informações ao cliente:Atendentes podem ver uma ampla gama de informações como o tipo de dispositivo móvel que está sendo utilizado, o link de internet, o produto que está sendo visualizado, etc.
  • Mapeamento de localização: Com o GPS habilitado para aplicativos, os atendentes podem visualizar um mapa, indicando a localização exata dos clientes que eles estão conversando.
  • Co-browser: Atendentes podem exibir um botão na janela de chat facilmente orientar os usuários para um determinado produto ou página.
  • Alterar / Ocultar botão de chat: Botão de chat pode automaticamente mudar ou ser escondido quando os atendentes não estão disponíveis.

Vantagens e Benefícios

WebSIAlive Multicanal Unificado  tem um conjunto de ferramentas abrangente e flexível para o envolvimento do cliente on-line que gera resultados mensuráveis para as empresas em média:

  • 20% aumento nas vendas on-line,
  • 25% redução de custos de serviços,
  • 35% aumento nos valores médios dos pedidos,
  • 80% ou maiores índices de satisfação dos clientes.

E ainda:

  • Encaminhar chamadas para os atendentes mais qualificados de acordo com o comportamento do visitante online. Suas necessidades são detectadas de forma inteligente, acabando com as inúmeras opções de menu. A frustração do cliente é possíveis esperas;
  • Melhorar as taxas de conversão oferecendo ajuda aos visitantes durante seu processo online;
  • Reduzir o tempo médio de solução de problemas passando informações sobre o cliente para o atendente durante a chamada;
  • Aumentar as taxas de satisfação e a fidelidade à marca dos clientes quando os atendentes atendem às suas necessidades de forma mais rápida e eficaz;
  • Incentivar o auto-atendimento no futuro, ajudando o cliente em sua experiência online.

Benefícios do Engajamento Multicanal

  • Fornecer aos clientes uma opção de canal de contato ao mesmo tempo oferece todos os benefícios da plataforma;
  • Envolver diferentes segmentos de clientes da maneira mais rentável;
  • Maximizar suas leads qualificadas capturadas, oferecendo escolha do canal de engajamento;
  • Experiência de único Console de Atendimento do Atendente;
  • Compartilhamento de Desktop e ferramentas permitem que os atendentes demostre na página do site, para fechar mais vendas online;
  • Atendente com flexibilidade para escalar um chat para uma chamada;
  • Robusto relatórios e análise de desempenho de canal para otimização;
  • Relatórios por canal.

Benefícios do envolvimento pró-ativo:

  • Reter e converter mais negócios, atingindo as expectativas de quem abandona pedidos ou clientes que indicam intenção de cancelar serviços;
  • Ajudar clientes com as decisões de compra de produtos e serviços complexos, para consultores de vendas qualificados para auxiliá-los no momento certo para converter, continuando a sua experiência relacionada com o consultor orientando online;
  • Resolva online problemas rapidamente de forma pro-ativa chamando os clientes para falar com o seu consultor online, criando uma experiência mais positiva online para adoção de auto-atendimento futuro (FAQ);
  • Convide os visitantes para um atendimento via chat, e escale os visitantes com  alto valor potencial para falar com um representante de vendas sênior ou atendente de vendas especializada, que possa melhor atender às suas necessidades específicas;
  • Aumente as vendas, os valores médios dos pedidos, solucione as dúvidas no primeiro contato, gerando satisfação do cliente através de atendimento individualizado, envolvendo clientes com a ajuda certa no momento certo;
  • Estabeleça uma relação de lealdade imediata com novos clientes de alto valor, de forma pró-ativa com um convite de voz, direcionando para um consultor que pode ajudar com a conta criada ou necessidades de serviços. Isto ajuda a assegurar a longevidade do cliente, e proporciona a oportunidade de aumentar o âmbito da conta as características e serviços.

Os principais benefícios de Gestão de E-mails e Tickets integrada

  • Elimine o processamento manual de suas correspondências;
  • Melhore o tempo de resposta em até 50%;
  • Aumente a satisfação do cliente confirmando o recebimento e conecte-os mais rapidamente com a pessoa certa para responder às suas perguntas;
  • Certifique-se que as respostas para os clientes são precisas e consistentes, usando modelos, respostas pré-definidas e de acesso contínuo aos artigos em seu FAQ / Base de Conhecimento;
  • Mantenha as mensagens ativas para que os clientes não fiquem frustrados enquanto esperam pelas suas respostas – com ferramentas de controle bem abrangentes;
  • Acompanhe as correspondências para evitar a perda da mensagem e da frustração do cliente à espera de uma resposta.
  • Serviço projetado para receber as mensagens quando os canais estiverem ocupados, Help Desk, departamentos de vendas, roteamento de e-mail, níveis de serviço parametrizáveis e entrega de correspondência e-mail ao cliente com rapidez e eficiência.

Os benefícios do compartilhamento de desktop

Compartilhamento de desktop melhora a experiência do usuário em seu site e fornece uma série de outros benefícios, incluindo:

  • Reduza o tempo de manuseio para as suas conversas e chamadas;
  • Aumente as taxas de resolução primeiros contatos;
  • Aumente as conversões e reduza as taxas de abandono;
  • Aumente o seuauto-atendimento, demonstrando taxas de auto-atendimento em um contexto positivo.
  • Crie interações pessoais e memoráveis com prospects e clientes.

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