Assistente Virtual Multicanal

Conheça Soluções Inovadoras WebSIAlive em Tempo Real

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O que é o WebSIAlive Assistente Virtual Multicanal?

É um serviço de atendimento virtual que funciona 24 horas por dia, integrado aos seus canais de atendimento como:

  • Contact Center
  • E-commerce
  • URA
  • Help Desk
  • Site
  • E-mail
  • Recursos Humanos
  • Smartphones e Tablets
  • Redes Sociais (Facebook)
  • Marketing
  • E muito mais…

Nossa plataforma através de Inteligência Artificial compreende as solicitações dos usuários e responde instantaneamente, de acordo com os processos e necessidades de cada tipo de atendimento, não importando o canal ou a complexidade do processo.

Porque usar atendentes reais em processos de atendimentos repetitivos?

Direcione os atendimentos com pessoas ao vivo apenas para o necessário.

Reduza seus custos e aumente a produtividade do seu atendimento 24 horas por dia, 5 dias por semana, sem descanso ou hora extra.

Nossa tecnologia de origem inglesa atende hoje empresas globais como HSBC, O2, Verizon, entre outras.

Integre seus canais, reduza os custos de atendimento, gera ROI (Retorno Sob Investimento) e garanta a satisfação dos seus clientes.

O WebSIAlive Assistente Virtual Multicanal pode ser integrado ao WebSIAlive Multicanal, onde os atendimentos podem ser transferidos para um agente real, quando necessário.

A plataforma de Assistente Virtual Multicanal é focada na:

  • Redução de Custos
  • Aumento de vendas Online
  • Otimização de processos

Segmentos onde se aplicam:

  • Bancos
  • Varejo
  • TV a Cabo
  • Serviços financeiros
  • Governo
  • Entretenimento
  • Hospitais
  • Educação
  • E-commerce
  • Viagens
  • Telecomunicações

O que podemos fazer por sua empresa:

  • Fornecer uma plataforma multi-idiomas para atendimento online multicanal;
  • Fornecer um atendimento virtual aos clientes 24/7;
  • Gerar lucratividade, diminuindo custos e aumentando o ROI (Retorno Sob Investimento) ;
  • Integrar e dimensionar para suportar milhares de usuários simultâneos;
  • Receber insights exclusivos em tempo real sobre as interações com os clientes e comportamentos online.

Como funciona?

O WebSIAlive Assistente Virtual Multicanal reduz o custo operacional e o retrabalho de processos repetitivos.

O serviço pode ser implantado no site da empresa, intranet, mobile, Página de Facebook, ou onde for necessário.

Através da área de Atendimento, os usuários podem conversar com o Atendente Virtual via chat. Esse Atendente Virtual pode tiraras dúvidas dos usuários instantaneamente, mesmo que essas dúvidas sejam complexas e com respostas que dependam de uma série de informações a serem cruzadas.

Por exemplo:

Os clientes podem tirar uma duvida no site de uma Universidade procurando informações sobre um determinado curso e vestibular:

Como posso me inscrever no curso de direito?

A universidade pode ter diversos campi, cursos, valores em várias cidades do Brasil. Como responder com a resposta certa?

Através do mapeamento dos processos de nossa equipe, históricos de atendimentos anteriores, levantamentos e necessidades, nós criamos uma base de inteligência artificial para responder os diversos tipos e formas de perguntas da mesma informação, gerando uma resposta objetiva a cada usuário.

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Funcionalidades

O Assistente Virtual Multicanal é uma plataforma completa com os recursos mais avançados do mundo como:

  • Linguagem Natural: Os clientes tem a sensação de  comunicarem-se com uma pessoa “real”, podendo manter conversas inteiras com uma precisão de mais de 90%, usando um poderoso Processamento de Linguagem Natural. A nossa tecnologia é capaz de entender a intenção da pergunta, fazendo mais perguntas, se necessário, e depois retornar a resposta certa para o cliente.
  • Suporte personalizado: Em áreas logadas os clientes podem interagir e receber respostas personalizadas para perguntas como “Quais são os meus pedidos pendentes?” ou “Qual é o saldo atual da minha conta?”.
  • Custos mais baixos: Simplifique as operações através de canais de mídias sociais, mobile e web, aumentando a evasão chamada em até 50%.
  • Gestão do Conhecimento centralizada: Plataforma multicanal de gestão do conhecimento projetado para ajudar a simplificar e adaptar as comunicações de seus clientes e atendentes para diminuir o custo por contato.
  • Relatórios completos: Obtenha informações valiosas de interação com o cliente, comportamento e satisfação que não está disponível com a análise de sites tradicionais e use isso para melhorar o seu conteúdo em tempo real.
  • Rápida implantação: Implantação funcionando em menos de três meses para que você possa perceber os benefícios da experiência do cliente e eficiência operacional o mais rápido possível.
  • Vendas e Suporte a Marketing: Nossa plataforma ajuda os clientes através do processo de vendas, enquanto eles ainda estão no seu site, aumentando a conversão e as taxas de satisfação dos clientes. O WebSIAlive Assistente Virtual Multicanal também pode identificar oportunidades de cross-selling, up-selling e oferecer descontos e promoções ao interagir com o cliente.
  • Navegação precisa: Pesquisando em um site para respostas pode tornar-se irresistível para um cliente, e filtragem por tudo isso para a resposta correta pode ser demorado. O WebSIAlive Assistente Virtual Multicanal pode evitar a sobrecarga de informações, envolvendo os clientes em conversas inteiras para compreender plenamente a consulta, retornar a resposta certa e apresentar a página web direta.
  • Insights dos clientes: Entenda o que os clientes que chegam ao seu site estão procurando. Transcrições de conversas de clientes com o seu WebSIAliveAssistente Virtual Multicanal podem ser facilmente gerenciadas e analisadas – dando-lhe múltiplas visões tácitas de seus usuários, o que eles estão dizendo, pensando e sentindo – no nível mais detalhados.
  • Apoio à Gestão e Formação Integral: Pode ser hosteado em um de nossos Data Centers ou noda sua empresa, pode ser controlada com a ajuda de nossa equipe de especialistas, manuseados por sua equipe interna integrada com nossos especialistas. Como é um serviço gerenciado, nós vamos lidar com toda a implementação e gerenciamento contínuo, usando o conjunto de ferramentas de nossa plataforma.

Versão para Contact Centers

Assistente Amigável: WebSIAlive Assistente Virtual Multicanalpara Contact Center utiliza o vocabulário do seu Contact Center, portfólio de produtos e cultura corporativa para fornecer aos atendentes  informações com precisão e rapidamente.

Elimina as repetições, chamadas de clientes insatisfeitos e liberando seus supervisores de Contact Center para desempenhar as funções mais importantes para mover o Contact Center para a frente. Você vai aumentar sua produtividade em todas as suas métricas de Contact Center, proporcionando eficiência de custos mensuráveis.

Versão Mobile

A Versão Mobile emprega a mais avançada linguagem natural e tecnologias de gestão do conhecimento para suporte a entregas personalizadas, autoatendimento com experiências móveis para seus clientes em uma variedade de dispositivos usando Apps, HTML5 e SMS.

As empresas podem agora estender a conversa para smartphones, tablets ou consoles de jogos com os nossos assistentes virtuais que podem responder as perguntas ou enviar alertas de eventos, lembretes e notificações 24 horas por dia / 7 dias por semana.

  • Speech Integration: O seu Assistente Virtual Multicanal pode ter conversas inteligentes com seus clientes simplesmente por ouvir e falar com eles.  Usamos a tecnologia nativa eNuance Naturally Speaking.
  • Compatibilidade Móvel: Podemosintegrar com as suas aplicações existentes , permitindo acessar serviços móveis, tais como localização geográfica, permitindo comunicações dirigidas com base na localização e do evento. Agora, as empresas podem responder às perguntas como “Onde está a filial mais próxima?”.
  • SMS Amigável: Nossa plataforma WebSIAlive Assistente Virtual Multicanal podem se comunicar através de mensagens de texto. Os clientes podem interagirnuma conversa usando a linguagem natural e text-to-speak através de SMS a partir de seus dispositivos móveis.
  • Mínimo Desenvolvimento: Para implantação de nossa plataforma de assistente virtuai através de uma interpface de browser que roda em todas as plataformas móveis usando HTML5 ou usando o nosso aplicativo padrão que é integrado com a tecnologia Nuance Naturally Speaking, de reconhecimento de voz, que pode fornecer resposta escritas convertidas em voz. Não há necessidade de ciclos de desenvolvimento longos ou atualizações contínuas de programas para smartphones e tablets(Apps).
  • Nosso aplicativo padrão é simples, podendo implantar sua própria marca com seus logotipos e cores.
  • Insights de clientes móveis: Robusto, relatórios em tempo real fornecem insights sobre o comportamento do consumidor, tendências e interação, possibilitando usar ativamente feedback dos clientes para auxiliar na tomada de decisões.

Solicite uma demonstração ao Vivo com nossa equipe.

Clique nas imagens abaixo e conheça mais:

 

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Benefícios

Alguns benefícios da solução WebSIAlive Assistente Virtual Multicanal:

  • A disponibilidade 24/7;
  • Estilo de conversação usando linguagem natural;
  • Integração de dados de clientes personalizados;
  • Redução de atendimentos reais de até 50%;
  • Níveis de precisão de mais de 90%;
  • Melhoramentodas taxas de satisfação dos clientes;
  • Aumentodas vendas e a retenção;
  • Insights sobre o comportamento do cliente e interações;
  • Implementação fácil e gerenciamento usando nossa plataforma.
  • Integração com qualquer banco de dados, serviços web, CRM ou plataforma de business intelligence;
  • Criação de Conteúdo e publicação unificada para chamada web, mídias sociais, dispositivos móveis e URA – tudo a partir de uma única plataforma;
  • Categorizaçãodo conteúdo por linha de produto, canal de negócios, ou casos de uso;
  • Criação das regras de negócios ao redor do comprador e configurar atributos originais;
  • Uso das categorizações e histórico para dirigir sugestões proativas e auto-complete;
  • Garante a precisão e se protege contra perda de dados com testes de regressão automatizados, histórico de versões e retrocesso;
  • Construído com workflow gerencial que acompanha desde a criação de conteúdo, aprovação e processos de atualização.

Para Contact Centers:

  • Apresentar informações por cliente, produto ou tarefa;
  • Dirija resolução na primeira chamada;
  • Reduza escalações;
  • Melhora a experiência do cliente;
  • Aumenta o desempenho do atendente;
  • Reduza os problemas de qualidade e de conformidade;
  • Identificar oportunidades de melhoria em tempo real.

Para Mobile (Smartphone e Tablets):

  • Integração de voz permite que os clientes falem e ouçam o Assistente Virtual Multicanal;
  • Compatibilidade com smartphones, tablets e consoles de jogos;
  • Funciona como um aplicativo ou HTML5, ou integrados dentro de um aplicativo já existente;
  • Uso da tecnologia de linguagem natural;
  • Personalizaçãoda experiência do cliente;
  • Aproveita a geo-localização e outros Apps;
  • Funciona com SMS;
  • Implementação fácil e gerenciamento.

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